quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Diálogo...

Entre dois brasileiros (B), uma coreana (C) e uma alemã (A), num ônibus em Seoul:


(B) - Acho que conseguimos ficar em uma jimjilba (sauna) em Busan (cidade no litoral coreano para a qual viajamos amanhã)! É muito mais barato do que hotel...
(A) - Nossa! Legal! Mas me falaram que você tem que ficar pelada na frente de todas as outras pessoas pra tomar banho...
(B) - Hmm... Acho que não...
(A) - Precisa ficar pelada, Verônica (nome inglês da amiga coreana)?
(C) - Ah, precisa sim. É um lugar de banho coletivo!
(A) - Droga! Eu não quero ficar pelada na frente de outras pessoas! Vamos ter que procurar um hotel!
(C) apontando pra (B) - Mas pra vocês tudo bem ficar pelados... Vocês são brasileiros!

(WHAT THE FUCK?)


P.S: Isso porque ela nunca foi pra um Interbio... Acho que imagina que o Brasil é uma selva onde as pessoas balangam nuas agarrando cipós ao mesmo tempo que sambam e jogam futebol...

Sem fotos desta vez, em luto pela horrível Embaixada do Brasil na Coreia, que explico no próximo post!

Um comentário:

  1. kkkkk...nós somos uma piada para o mundo todo! E o pior é que ainda tem brasileiro que acha legal...

    ResponderExcluir